Traduzir

Rádio Graciosa


19 setembro 2016

Candidatos Socialistas reuniram com Sport Club Marítimo e Filarmónica Recreio dos Artistas

Os candidatos do Partido Socialista pelo círculo eleitoral da Graciosa, reuniram, na sexta-feira, com a Direção do Sport Clube Marítimo.

Nesta reunião, os candidatos puderam ouvir os dirigentes daquela instituição e anotaram algumas dificuldades que foram apresentadas.
No final, José Ávila referiu que “os clubes desportivos da ilha são fundamentais para a juventude, quer na vertente desportiva, quer na cultural”.
“Esta época desportiva, só no futebol, teremos mais de duas centenas de jovens Graciosenses envolvidos, o que já não acontecia há vários anos e isso só foi conseguido com o esforço conjunto de todos os clubes da ilha”, afirmou o candidato do Partido Socialista.

Os membros da candidatura do Partido Socialista às eleições Regionais, pelo círculo eleitoral da Graciosa, reuniram, este sábado, com a Direção da centenária Filarmónica Recreio dos Artistas, com sede em Santa Cruz.
O momento serviu para os candidatos perceberem como funcionam estas instituições e, sobretudo, receberem contributos para melhorar a legislação existente.
À margem desta reunião, José Ávila afirmou que “os Açores têm mais de 100 bandas filarmónicas que mantêm vivas as tradições do nosso povo”, acrescentando que “é importante prosseguir com o trabalho e o investimento na cultura para manter em atividade estes autênticos conservatórios do povo”.

Twitter Facebook Favorites More