Traduzir

Rádio Graciosa


23 maio 2018

Admnistração da Grater está hoje na Graciosa

A administração da Grater, Associação de Desenvolvimento Regional das Ilhas Graciosa e Terceira, está hoje em visita à Graciosa.
Durante a tarde, serão visitados dois projetos financiados pelos fundos comunitários, através da Grater, mais concretamente a loja multiopticas Bahia + e o Parque de Campismo da Pesqueira.
Durante este dia na Graciosa haverá ainda uma reunião de Assembleia-geral.
Recorde-se que de momento é presidente do Conselho de Admnistração, o Município da Praia da Vitória, representado por Tibério Dinis.

Nos Órgãos Sociais da GRATER, a Graciosa está representada na Assembleia-Geral, órgão do qual é Presidente Manuel Avelar Cunha Santos, presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa. È Vice-Presidente João Picanço, da Associação de Agricultores da Graciosa e como Secretário George Lobão, da Associação dos Jovens Agricultores Graciosenses.

Em matéria de gestão de fundos estruturais o GAL, constituído em 1995, tem a experiência da gestão dos programas de Iniciativa Comunitária LEADER II e LEADER + para a sua Zona de Intervenção, ilhas Terceira e Graciosa.

Twitter Facebook Favorites More