Traduzir

Rádio Graciosa


22 setembro 2017

Avelar Santos propõe continuar modernização e dar mais prioridade aos graciosenses

O Partido Socialista realizou na noite de Quinta-feira, um jantar comício no Sport Club Marítimo.
Foi com sala cheia, que os socialistas Graciosenses fizeram a festa, que contou com a presença de Sérgio Ávila.
O dirigente do PS Açores disse que é com confiança e orgulho, que o PS apresenta os melhores candidatos que a Graciosa tem, para servir cada vez mais e melhor a ilha e os seus habitantes.
Sérgio Ávila destacou a “vontade de servir” dos candidatos e classificação Avelar Santos como o “amigo de confiança”, que tem prestado o melhor serviço à Graciosa.
 Manuel Avelar Santos, candidata-se a um terceiro mandato na Câmara Municipal, com o objetivo de continuar a modernização e dar mais prioridade aos graciosenses.
Demonstrou o seu compromisso, afirmando que em cada graciosense tem um amigo, para quem trabalhará nos próximos quatro anos, em que destacará a fixação e criação de emprego na ilha.

Das medidas apresentadas, destaca-se os programas de estágio e emprego, criação de incubadora de empresas e continuação dos apoios à natalidade e bolsas de estudo.
No turismo, aparece a construção do percurso urbano-marítimo, melhoria das zonas balneares, curso de inglês para as empresas da ilha, criação de atividades para a época baixa e apoio às festas.
Avelar Santos propõe ainda a construção do parque empresarial, simplificação administrativa para obras na agricultura e continuar o fornecimento de água a este setor.
Pugnar por melhores transportes marítimos e aéreos, criar um regulamento para a área social e lutar pela abertura de mais uma farmácia foram outras ações anunciadas.
No ambiente, investimento em viaturas elétricas e pugnar por uma melhor exportação dos resíduos. Outros planos para os próximo 4 anos são a continuação de investimento na rede de águas, manter apoio às instituições culturais e no desporto apoiar os clubes, cobertura do pavilhão municipal, melhorar campo de treinos, construção de pavilhão desportivo em São Mateus e substituição do sintético de Guadalupe.
Melhorar os protocolos com as juntas, requalificar o Centro Cultural e a escola do Bom Jesus, asfaltar a Esperança Velha e requalificar as estradas velhas de Quitadouro e Fenais e proporcionar atividades e intercâmbios aos idosos, foram medidas também apresentadas por Avelar Santos.
O candidato, à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, disse que o programa é um compromisso de ideias para a ilha, que são exequíveis.
Avelar Santos criticou ainda o PSD de comprar votos e de prometer aquilo que o PS já preparou e programou.






Twitter Facebook Favorites More