Traduzir

Rádio Graciosa


20 abril 2017

Seleção da Graciosa de Sub 12 participa a partir de amanhã no Torneio Regional Inter Ilhas

A Seleção da Graciosa Sub 12 vai participar entre 21 e 23 de Abril, no Torneio Regional Inter Ilhas de futebol de 7, que se realiza este ano no Faial.
A equipa graciosense vai defrontar as Seleções de Pico, Flores e Faial B, sendo que no Domingo de manhã decorrerá o jogo final do torneio.
A seleção da Graciosa é comandada pelo treinador Pedro Gil, que escolheu 11 jovens graciosenses, para a participação no torneio.

Do Grupo Desportivo Luzense foi selecionado Gustavo Melo, do Mocidade Praiense Rodrigo Mendonça, do Sporting de Guadalupe Lucas Espinola, do Sport Club Marítimo Gustavo Santos e do Graciosa Futebol Club participam os atletas Joaquim Albuquerque, Martim Pinhão, Rui Silva, Diogo Soares, Raul Pacheco, Tomás Santos e Santiago Cunha.

Neste torneio participaram oito seleções em representação de sete ilhas dos Açores: Faial (com duas seleções A e B), Pico, Flores, Graciosa, São Jorge, Terceira e São Miguel.
O torneio será disputado em duas fases com jogos de 40 minutos, divididos em duas partes de 20. Na primeira fase do torneio todas as seleções efetuam três jogos. Conforme os pontos obtidos, na segunda fase, disputam-se os jogos para a atribuição da classificação.

Twitter Facebook Favorites More