Traduzir

Rádio Graciosa


20 março 2017

Avelar Santos candidata-se a um terceiro mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa

A Comissão Regional do PS/Açores, reunida na noite de sexta-feira, na cidade da Horta, procedeu à análise da situação política regional e à análise e conclusão do processo de preparação para as próximas eleições autárquicas, apresentando-se o Partido Socialista “pronto para o desafio” com a definição dos nomes que vão liderar as candidaturas às Câmaras Municipais da Região.
Na lista de candidatos aos concelhos dos Açores, é confirmada a recandidatura de Manuel Avelar Santos à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, cargo que exerceu nos últimos dois mandatos.
O Partido Socialista tem a maioria das câmaras municipais dos Açores, tem uma presença muito significativa ao nível do poder autárquico.
“Temos confiança na qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido a esse nível e temos confiança na capacidade de construção de projetos ganhadores”, realçou o Presidente do PS/Açores e Presidente do Governo dos Açores.
Vasco Cordeiro referiu que “o objetivo do Partido Socialista é, para já, o de construir os melhores projetos para servir as populações de cada um dos concelhos da nossa Região. É o de ser capaz de transmitir, o melhor possível, às populações, as nossas ideias, as nossas propostas, aquilo que queremos fazer, aquilo que queremos alcançar e efetivamente submeter à votação das pessoas essas propostas”.
O Graciosense José Ávila participou nos trabalhos deste órgão máximo do Partido Socialista.




Twitter Facebook Favorites More