Traduzir

Rádio Graciosa


20 janeiro 2017

XXII Congresso do PSD/Açores reúne no fim de semana

O PSD/Açores reúne, a partir de hoje na Ribeira Grande, o seu XXII Congresso Regional, que irá decorrer até domingo (dia 22), contando com a presença do líder nacional do PSD, Pedro Passos Coelho.
A reunião magna dos social-democratas tem lugar no Parque de Exposições da Associação Agrícola de São Miguel, em Rabo de Peixe, contando com a participação de 200 congressistas, que vão eleger os novos órgãos regionais do PSD/Açores.
Como delegados do PSD Graciosa ao Congresso participam Manuel Silveira e António Reis.
Serão debatidas oito moções setoriais, assim como a moção global de estratégia, apresentada pelo presidente do PSD/Açores, Duarte Freitas, reeleito o mês passado para um terceiro mandato.
O congresso terá início às 19h00, com o discurso do líder do PSD/Açores, Duarte Freitas, contando com a presença do secretário-geral do PSD, José Matos Rosa.
No sábado, serão apresentadas e debatidas as oito propostas temáticas e, no domingo, pelas 9h00, vão ser eleitos os novos órgãos regionais do partido. Às 11h00, tem lugar a sessão de encerramento do Congresso, com intervenções de Duarte Freitas e de Pedro Passos Coelho.

Twitter Facebook Favorites More