Traduzir

Rádio Graciosa


08 dezembro 2016

Liga Portuguesa Contra o Cancro nos Açores celebra Bodas de Ouro

O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove no próximo dia 9 de dezembro, sexta-feira, em Angra do Heroísmo, uma palestra subordinada ao tema “Humanização dos Cuidados em Oncologia: Olhares Multidisciplinares”, inserido nas comemorações dos 50 anos do NRA, e no mês em que se assinala o Dia Internacional do Voluntariado (dia 5 de dezembro).
A palestra, que decorre no Salão Nobre da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo (CMAH), pretende constituir um espaço de partilha e reflexão, junto da população, sobre a humanização dos cuidados em oncologia ao nível da solidariedade, da espiritualidade e do voluntariado.
A comemoração dos 50 anos do NRA/LPCC pretende enfatizar a importância do papel do voluntariado no âmbito das várias estruturas organizacionais da sociedade bem como despertar a comunidade para iniciativas que integrem a solidariedade e enriqueçam a humanização dos cuidados em oncologia.
A comemoração dos 50 anos do Núcleo Regional dos Açores, encerrará com um momento musical proporcionado por Duarte Dores na guitarra e Joana Pacheco na voz.



Twitter Facebook Favorites More