Traduzir

Rádio Graciosa


19 setembro 2016

Candidatos do PSD reuniram com Academia Musical e Associação de Pescadores

Os candidatos do PSD Graciosa continuam, nesta fase de pré-campanha, a desenvolver uma série de contatos de proximidade com as instituições graciosenses.

Da conclusão da visita à AMIG, os candidatos social-democratas concluíram que “a Academia Musical da Ilha Graciosa tem novos projectos que merecem uma oportunidade. Através de parcerias, abrindo-se a outros interessados e contando com o apoio das entidades responsáveis esta instituição contará, como sempre, com quem defende o ensino da música na Graciosa e a preservação da nossa identidade cultural.”

Em encontro com a Associação de Pescadores Graciosenses, “o rendimento dos pescadores e a gestão das quotas nos Açores são preocupações comuns. A Graciosa precisa de vozes que defendam a comunidade da pesca, que é muito importante para a economia da ilha.”

Os candidatos do PSD pela Graciosa referem ainda que “a sustentabilidade da pesca feita pelos pescadores da Graciosa tem de ser defendida e não estar dependente dos calendários eleitorais” e alertam que “o pagamento do posei pesca vem acalentar uma situação difícil, mas o inverno sem goraz está à porta...”

Twitter Facebook Favorites More